quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Selo: Mais que parceiros - Verdadeiros amigos



Este é um selo que recebi do Davi Machado, poeta e blogueiro autor de profundos e misteriosos escritos ;)

Regras:

1-Avise os blog parceiros sobre o recebimento do selo nos comentarios ou no livro de visitas
2-Coloque o endereço da url do blog que criou o Selo
3-Coloque a url do blog que indicou o selo
4-E coloque os blog indicados por voce para receber o selo.

Blog que criou o selo:

Dor Lagrima Gótico Medieval

Blog mais que Parceiros Verdadeiros amigos. indicados:

Pensamentos Avulsos
Descaminhos Sombrios

Do Fim
Um blues de sentimentos, tocados no armário.

4 comentários:

  1. ola linda alma retribuindo sua visita a meu humilde blog, seu blog e lindo se voce me der a honra de uma parceria me comunique em meu blog muito grato parabens pelo blog
    Sepulcro gotico®

    ResponderExcluir
  2. me perdoe estou seguindo seu blog e uma honra para mim grato

    ResponderExcluir
  3. ola cara amiga tem um selo novo no meu blog pra voce ficaria muito feliz se voce aceitasse passa la e pega grato
    Sepulcro Gotico
    www.dorlagrimagoticomedieval.blogspot.com

    ResponderExcluir